Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.

Amigos e Amigas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


    CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM AMIGOS E AMIGAS

    avatar
    CHX
    Admin


    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 15399
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 47
    Cor : Negro

    CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM  AMIGOS  E  AMIGAS Empty CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM AMIGOS E AMIGAS

    Mensagem por CHX Qua Ago 03, 2011 8:16 am

    CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM AMIGOS E AMIGAS

    Com o objetivo de manter um ambiente harmonioso onde todos possam possam terem um clima saudável e aonde possa se formar novas amizades, ficam-se sob a proteção de Deus estabelecidas às novas regras e leis do Fórum Amigos e Amigas.



    DA EDUCAÇÃO E DO RESPEITO

    ARTIGO 1: Todos devem serem respeitosos para com todos os membros do Fórum e para com a Moderação e Administração do Fórum.
    ARTIGO 2: Palavrões, xingamentos, palavras de baixo calão, ataques pessoais, obscenidades, ataques a religião, pessoas por causa do seu sexo, cor, nacionalidade, escolaridade, e também ataques por causa da condição social em que a pessoa está não serão tolerados. A pena para quem desrespeitar essa lei será o banimento por 24 dias do Fórum, e em caso de reincidência por 60 dias, e se caso haver nova reincidência banimento permanente do Fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 3: O desrespeito a equipe de Administração e da Moderação do Fórum Amigos e Amigas também não será tolerado. A pena para quem infringir esta lei será o banimento por 60 dias do Fórum e em caso de reincidência o banimento permanente do Fórum.
    ARTIGO 4: O desrespeito a Deus, ou qualquer tipo de ataque ou ofensa a Deus, ou qualquer tipo de blasfêmia, zombaria contra Deus, ou qualquer tipo de escarnecimento contra Deus se constitui em infração gravíssima cuja punição será o imediato banimento permanente do Fórum Amigos e Amigas sem qualquer chance de revogação.


    DA EQUIPE DA ADMINISTRAÇAO E MODERAÇÃO DO FÓRUM

    ARTIGO ÙNICO: Por equipe de Administração se entende todos os Administradores e Administradoras do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades, o que inclui os Administradores. Por equipe de Moderação se entende todos os Moderadores, Moderadores Boys Team, Moderadoras Girls Team do Fórum Amigos e Amigas.


    DO CONTEÚDO PROIBIDO E PERMITIDO NO FÓRUM


    ARTIGO 1: É proibido a apologia ao crime organizado, ao terrorismo, a pedofilia, ao tráfico de drogas, à maconha, à violência, a prostituição e é proibido também a difamação, a injúria, a calúnia, o vilipêndio. A pena para quem infringir este artigo será o banimento permanente do Fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 2: É expressamente proibida a piratagem de softwares, o hacking, o cracking, o uso de seriais e/ou de geradores de seriais, o phishing, o spamming e a pornografia, hentai, Yaoi, Yuri, pedofilia ou outro de carácter sexual forte.. Quem infringir esta lei do Fórum Amigos e Amigas será punido com o banimento em definitivo do Fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 3: É expressamente proibido o spam, mensagens do tipo corrente, hoax. A pena para quem infringir esta lei será o banimento por 22 dias do Fórum Amigos e Amigas e em caso de reincidência será banido por cinquenta dias do Fórum Amigos e Amigas, e em caso de nova reincidência será banido em definitivo do Fórum Amigos e Amigas, não havendo chance de retornar a fazer parte do Fórum.
    ARTIGO 4: É expressamente proibido a venda de medicamentos e/ou o seu intercâmbio sem receita, A pena para quem infringir esta lei é o banimento por 30 dias do Fórum Amigos e Amigas, e em caso de reincidência por 60 dias e em caso de nova reincidência será banido em definitivo do Fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 5: É expressamente proibido flodar. Por flodar se considera após ter postado uma mensagem num certo tópico vir a fazer outro post no mesmo tópico sem que ninguém tenha feito um comentário em menos de 24 horas. E, também é considerado flood criar vários tópicos seguidos com o mesmo assunto ou tema em questão. Exemplo: Usuário cria um tema chamado: "O que eu posso fazer?" e em seguida cria outro tópico, com o mesmo tema do tópico que criou anteriormente, dizendo: "O que eu posso fazer?" ou com um tema de Tópico semelhante, como por exemplo: "O que posso fazer então?". Tal tipo de coisa é considerado floodar. A pena para quem infringir esta lei será o banimento por 22 dias do Fórum Amigos e Amigas e em caso de reincidência será banido por cinquenta dias do Fórum Amigos e Amigas, e em caso de nova reincidência será banido em definitivo do Fórum Amigos e Amigas, não havendo chance de retornar a fazer parte do Fórum.
    ARTIGO 6: Quanto a livros e músicas só é permitido desde que seja sua a autoria. A pena para quem infringir esta lei será o banimento por 7 dias do Fórum Amigos e Amigas, e em caso de novas reincidências banimento por 40 dias do Fórum, e se chegar a 5 reincidências banimento permanente do Fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 7: É permitido a colocação de vídeos do youtube.
    ARTIGO 8: Quanto a Slides é pemitido slides no fórum desde que não sejam criptografados por senha. A pena para quem infringir esta lei será a exclusão do tópico com o Slide criptografado com senha e o seu banimento por até 7 dias do Fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 9: É expressamente proibido usar o fórum para a propagação de vírus, malwares, spywares, trojans, cavalos de tróia, dialers e outras pragas virtuais. A pena para quem infringir esta lei será o banimento permanente do fórum Amigos e Amigas.
    ARTIGO 10: É permitido escrever estórias, poesias, contos nesse fórum, mas em suas respectivas categorias, desde que não contenham nenhum conteúdo que viole os Artigos da Constituição do Fórum Amigos e Amigas, e se caso violar será punido conforme o Artigo desta Constituição que tiver infringido. Se postar poesias, contos ou estórias cuja autoria não seja a sua deverá citar o nome do Autor de cuja autoria é, caso contrário será punido com banimento por até 30 dias do fórum. E se caso o autor não tiver autorizado a divulgação de sua obra no fórum, não o poderá ser divulgada, e o que divulgar obra não autorizada pelo autor será punido com banimento por 40 dias do fórum e em caso de reincidência banimento permanente do fórum Amigos e Amigas.


    DA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO


    ARTIGO 1: O usuário é totalmente responsável por toda a mensagem que vier a postar dentro do Fórum, e é também responsável pelo seu nick de usuário e pela sua senha, sendo que não pode e nem deve dar seu nick ou senha a qualquer outra pessoa. E, se o der isso não o isentará de qualquer responsabilidade pelas mensagens que forem postadas através de seu nick.
    ARTIGO 2: Se um usuário tiver algum problema particular com algum membro ou usuário desse Fórum, resolva-o particularmente por MP, mas não torne esse problema público dentro do Fórum, pois tal problema só deve ser resolvido entre ambas as partes e em particular. O usuário que tornar público o seu problema em particular com outro membro desse fórum será responsabilizado e penalizado por perturbação da ordem, cuja punição será banimento de 21 dias do Fórum Amigos e Amigas.

    DISPOSIÇÃO FINAL


    ARTIGO ÚNICO: Todos estes Artigos ou Leis do Fórum Amigos e Amigas se aplicam também ao Chatbox, não podendo portanto, nenhum usuário alegar desconhecimento ou não conhecimento de tais coisas. A pena para quem dizer: “Eu não sabia de nada” será o banimento permanente do Fórum Amigos e Amigas.


    O Fórum Amigos e Amigas se reserva ao direito de a qualquer momento alterar o conteúdo delas, e/ou de editá-las. Sempre esteja atento as regras do Fórum Amigos e Amigas

    Cordialmente, a Administração do Fórum Amigos e Amigas.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:49 am