Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.

Amigos e Amigas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


2 participantes

    Acusado injustamente pelo melhor amigo

    avatar
    Thesnoop09
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 12458
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Fáima

    Acusado injustamente pelo melhor amigo Empty Acusado injustamente pelo melhor amigo

    Mensagem por Thesnoop09 Qua Nov 14, 2012 5:59 pm

    Boas noites

    Eu sou novo por estas bandas e gostava de saber o que devo de fazer perante a uma situação...

    Tinha um casal de namorados, bastante amigos, sempre que eles iam convidavam-me s´que sempre que fosse com eles, eles estavam sempre a discutirem...Não havia nenhum dia em que eles não estivessem, e numa certa altura eles acabaram e eu soube pelo meu melhor amigo, namorado dela...Bem tentei falar com ela e ela disse que era de vez que acabou por ali.Entanto ela de vez em quando perguntava a mim se eu não estava com ele e eu dizia-lhe, claro, pois era tudo tão recente a que dada altura no dia em que acabaram, tive com ele e no dia seguinte foi ter com outra gaja, e ela viu ele com essa tal gaja, e eu vi que no dia anterior ele estava as mensagens com ela e eu disse-lhe o nome dela e ela afirmou-me que era a tal que ela viu com ele...Conclusão, se ele gostava dela não ia ter com a outra, obvio!

    Passou-se uns dias e ele liga-me para mim a dizer que ela tinha dito tudo o que eu disse e que eu era o culpado de eles terem acabado de vez e eu disse lhe a ele "eu sei que és meu melhor amigo, só queria tentar ajudar-vos mas fui eu que fui ter com a outra?Fui eu que andava sempre a discutir com ela, a complicar as coisas???Se o dizes que fui eu o culpado de tudo, tudo bem, adeus e passe bem!!!"

    Falei com ela e ela afirmou que eu não tive culpa nenhuma, e quem errou foi ele! Bem deixei passar...

    Agora a data de hoje ela anda com ele novamente e eu ando aqui sozinho com que se eu tivesse a culpa!

    Agora questiono-me: Agi bem???E o que devo fazer??? Ignoro-o
    s??
    avatar
    CHX
    Admin


    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 15315
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 46
    Cor : Negro

    Acusado injustamente pelo melhor amigo Empty Re: Acusado injustamente pelo melhor amigo

    Mensagem por CHX Sáb Jan 05, 2013 6:37 am

    Olá, Amigo, a seção Dúvidas é tão somente para tirar dúvidas a respeito do Fórum e do Funcionamento do fórum. Esse fórum não visa a tirar dúvidas sobre relacionamentos, mas a fazer amizades.
    Veja o que diz às Regras sobre a Seção Dúvidas

    Regra 1: Aqui e tão somente para tirar suas dúvidas sobre o Fórum Amigos e Amigas. E não para ficar perguntando "qual o melhor navegador?", ou "como eu faço para melhorar a perfomance do meu computador?". Tópicos que forem para perguntarem tais tipos de coisas que não têm nada a ver com questões relacionadas ao Fórum Amigos e Amigas serão movidos para suas devidas áreas, ou mandadas para a Lixeira ou senão serão excluídos, sem prévio aviso, pela moderação do Fórum Amigos e Amigas.
    Regra 2: Nada de ficar com tópicos assim: "Me Ajude", "Ajuda aí". Seja mais específico ao perguntar sobre a sua dúvida.
    Regra 3: Nada de ficar criando Tópicos três por quatro para tirar a mesma dúvida. Isso é desrespeitoso e falta de educação, e os seus tópicos podem serem excluídos e você pode ser impedido de acessar o Fórum Dúvidas ou até suspenso.
    Regra 4: Antes de fazer sua pergunta para tirar sua duvida use a barra de Busca do Fórum para ver se já não foi tirada sua dúvida. E, se caso não tiver sido poderás fazer a pergunta para tirar quaisquer dúvidas.
    Regra 5: Antes de postar qualquer coisa esteja consciente de que já lestes as Regras do Fórum Amigos e Amigas e que não estará desrespeitando nenhuma regra do Fórum Amigos e Amigas.

    Atenciosamente CHX (Administrador Fundador do Fórum Amigos e Amigas).

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:17 am