Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.

Amigos e Amigas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


    Quero pensar

    avatar
    CHX
    Admin


    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 15312
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 46
    Cor : Negro

    Quero pensar Empty Quero pensar

    Mensagem por CHX Qua Ago 03, 2011 3:44 pm

    Quero pensar,
    Quero pensar e refletir,
    Quero Viver e cantar,
    Cantar as alegrias,
    Os momentos alegres da minha vida.

    Quero que cada dia
    Seja mais lindo e bonito
    Do que o dia que já passou,
    E cantar uma linda canção
    Ao Amanhecer.
    Quero acordar
    E ouvir o lindo canto dos pássaros.

    Quero ver uma criança
    Sorrir e Brincar,
    Quero ver duas pessoas felizes,
    Quero ver as pessoas
    Sendo cada dia mais solidárias.
    Quero ver você sorrindo,
    Se divertindo e se alegrando.
    Simplesmente quero ver as coisas melhores.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:34 am