Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


    Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados

    avatar
    CHX
    Admin

    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 10257
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 42
    Cor : Negro

    Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados Empty Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados

    Mensagem por CHX em Ter Jan 18, 2011 1:30 pm

    Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados



    Vasco e Flamengo se enfrentarão no primeiro clássico carioca pelo Grupo A da Taça Guanabara dia 29 de janeiro. O volante Eduardo Costa, que participará pela primeira vez do torneio, é amigo pessoal de Ronaldinho, mas garante que, se enfrentar o craque em campo, a amizade fica fora do gramado.

    "Jogamos juntos no Grêmio e algumas partidas na Seleção também. Temos uma amizade e ele me conhece muito bem. Se concretizar a ida dele para o Flamengo, ele sabe que dentro de campo não tem isso de irmão. Tenho que defender o leite da minha filha", afirmou o volante.

    Eduardo Costa foi companheiro de Ronaldinho no Grêmio, e desde então manteve amizade com o jogador. Mesmo com a afinidade, o volante garante que não conversou com o craque sobre a negociação, mas torce para que ele venha engrandecer o Campeonato Carioca.

    "Ainda não tivemos a oportunidade de conversar, ainda mais com este transtorno todo que está a transferência dele, e além disso estou aqui em concentração. Vamos ter esta oportunidade mais para frente. Se puderem chegar mais jogadores como ele, Felipe, Carlos Alberto, Deco, que venham. Vai acrescentar para o futebol brasileiro", concluiu.

    Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/116255+eduardo+costa+garante+que+amizade+com+ronaldinho+vai+ficar+fora+dos+gramados

      Data/hora atual: Sab Ago 17, 2019 3:19 pm